Adesivo da Epic Games sobrepõe logo do Steam na mídia física de Metro Exodus

Metro Exodus foi lançado nesta sexta-feira (15) depois de diversas polêmicas envolvendo sua versão digital para PC. Após a Deep Silver remover o jogo do Steam e passá-lo para a Epic Games Store, sob contrato de exclusividade de um ano, a comunidade mostrou sua insatisfação aplicando o processo de review-bombing nos outros dois títulos que ainda estão na plataforma da Valve

A novela agora ganhou mais um capítulo com a chegada da mídia física de Metro Exodus e o modo como ajustaram o “problema na caixinha”. Escondido sob um adesivo com as recomendações do jogo e informações sobre a Epic Games está o logo do Steam na capa traseira original, muito provavelmente por conta da mudança ter sido feita depois do material estar pronto. 

A informação só reforça as especulações que apontavam que a decisão de torná-lo um exclusivo temporário foi feita de última hora, como apontaram alguns varejistas que comercializam keys para o Steam. 

Metro chega com DLSS e Ray Tracing: veja a diferença

- Continua após a publicidade -

Metro Exodus está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, sendo comercializado exclusivamente com a Epic Games Store até fevereiro de 2020. Saiba o que achamos deste novo capítulo da franquia em nossa análise

Via: techpowerup
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.