Índice do Artigo

Games

Ubisoft planeja lançar 3-4 jogos AAA entre abril de 2019 e março de 2020

Durante o ano fiscal de 2020, que começa em 1º de abril de 2019 e termina em 31 de março de 2020, a Ubisoft está planejando lançar três ou quatro jogos AAA. Durante sua chamada financeira na noite passada, onde revelou os resultados do terceiro trimestre fiscal de 2019, a empresa também abordou suas perspectivas para o próximo ano.

Infelizmente, a empresa não comentou quais jogos poderiam ser, nem mesmo insinuando franquias. Assassin's Creed está certamente fora das apostas, já que a empresa confirmou anteriormente que nenhum novo jogo está chegando nesse ano.

Skull & Bones é adiado pela Ubisoft e deve chegar entre 2019 e 2020

O primeiro candidato principal é Skull and Bones, que teve várias exibições positivas em feiras nos últimos dois anos. O jogo está para ser lançado em 2019, mas como a Ubisoft não mencionou o lançamento para o quarto trimestre de 2019, é provável que chegue a partir de abril.

Embora ainda não tenhamos teasers, é seguro apostar também que um novo Watch Dogs está em desenvolvimento, levando em consideração os rumores de Watch Dogs 3 que vinham rondando há algum tempo. Pode até ser o grande jogo da temporada de outono da Ubisoft.

É improvável que vejamos novos jogos do Rainbow Six ou For Honor. Ghost Recon e Splinter Cell, por outro lado, são duas franquias que poderiam ter novos jogos.

Fonte: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções