Índice do Artigo

Xbox

Xbox One X recebe update de firmware que melhora performance em 4K

O Xbox está recebendo um update de firmware nessa semana que traz diversas melhorias e consertos de bugs e falhas. Dentre os principais recursos, há a promessa da melhoria de performance rodando jogos em 4K, algo especialmente direcionado para jogadores do Xbox One X. A lista de mudanças é um tanto longa, mas na parte de melhorias de performance constam:

– Performance melhorada na conexão da rede
– Performance e confiabilidade melhorada no recurso de salvar o jogo quando os games são suspensos
– Velocidade e performance melhorados no Meus jogos e apps
– Performance melhorada na tela ociosa
– Performance visual melhorada em games em 4K
– Performance melhorada do guia na tela inicial

Provavelmente não é coincidência que o update chega bem a tempo de vários grandes lançamentos. Na sexta-feira temos três triplo A chegando juntos: Far Cry New Dawn, Jump Force, Metro Exodus e Crackdown 3, que é da própria Microsoft. Além desses games, a chegada de Anthem também está muito próxima, dia 22 de fevereiro – até antes para quem comprou o game na pré-venda ou assina algum dos serviços da EA.

Uma análise recente do renomado Digital Foundry concluiu que a performance do game não estava das melhores, especialmente nos consoles. Talvez o update ajude a “cravar” o jogo nos 30fps estáveis no Xbox One quando estiver rodando em 4K.

O jogo renderiza em 900p nativos e a taxa de frames fluta entre os 20fps e 30fps. Seu companheiro –  o Xbox One X – renderiza em 4K, mas também sofre. Na maior parte do tempo a performance fica entre os 25 e os 30fps embaixo de cargas mais pesadas, e pode ainda cair mais.

Fonte: Gadgets 360

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções