Metro Exodus vai contar com pré-load na Steam e não na Epic Store

Após toda a polêmica em relação a exclusividade do Metro Exodus para a Epic Store, que chegou a ter intervenção do criador da série de livros Metro, ganhou mais um episódio polêmico ontem (12/02).

Confira nossa análise de Metro: Exodus!

Em uma postagem no Twitter oficial do game, a Deep Silver confirmou que o pré-load do game estará disponível apenas na Steam, sendo que isto não está disponível para quem realizou a compra do game na Epic Games Store.

Recém chegada, a Epic Store não conta atualmente com a possibilidade de realizar pré-load de games, e de certa forma pode desagradar aqueles que possuem uma internet não tão rápida e querem poder jogar o game no seu lançamento. Ainda não houve um posicionamento oficial da loja sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -

Metro Exodus chega com DLSS e Ray Tracing: veja a diferença gráfica e desempenho em todas as RTXs.

Metro Exodus será lançado oficialmente ao público nesta sexta-feira dia 15 de fevereiro, para Playstation 4 e Xbox One. Atualmente a versão PC é de exclusividade da Epic Store, porém quem já havia realizado a pré-compra do game na Steam terá o jogo normalmente na loja da Valve.

Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.