Sucessor espiritual da série Burnout, Dangerous Driving será lançado dia 9 de Abril

Para os saudosistas dos jogos de corrida, a franquia Burnout foi certamente uma das séries de games que marcou a geração, com suas corridas repletas de ação e batidas insanas. Com sua jogabilidade simples e trilha sonora cativante , os games conquistaram fãs ao redor do mundo, porém a série desenvolvida pela Criterion foi abandonada em 2011, sendo Burnout Crash! o último jogo da franquia.

Pois oito anos depois, com ajuda dos co-criadores da série Burnout, Fiona Sperry e Alex Ward, o estúdio Three Fields Entertainment vem desenvolvendo o considerado "sucessor espiritual de Burnout", Dangerous Driving, e hoje (13/02) foi revelado que o game será lançado no dia 9 de Abril.

O game contará com sete localizações, 30 pistas e 8 diferentes tipos de eventos, muitos inspirados na série Burnout e um modo online da qual o jogador poderá enfrentar outros sete jogadores enquanto desbloqueia novos carros e habilidades. Não foi revelado o número exato de modelos de carros que estarão disponíveis.

Dangerous Driving será lançado para Playstation 4 e Xbox One. A versão de PC será mais um game com exclusividade para a Epic Store.

Fonte: IGN, Site oficial do game
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.