Call of Duty deste ano contará com modo campanha, diz CEO da Activision Blizzard

Um dos principais lançamentos do ano passado, o shooter Call of Duty Black Ops 4, que em 2018 foi desenvolvido pela Treyarch, surpreendeu a todos em não ter um modo campanha, tendo seu foco total no modo multiplayer e zombies, e com a inclusão do seu modo battle royale Blackout. Mas pelo visto isto não se manterá para esse ano.

Durante a divulgação do relatório fiscal de 2018, o CEO da Activision BlizzardRob Kostich, revelou que o futuro Call of Duty deste ano contará com o modo campanha.

"O game vai apresentar uma campanha totalmente nova, um enorme e expansivo mundo multiplayer e, claro, uma divertida jogabilidade coop."

"O game vai apresentar uma campanha totalmente nova, um enorme e expansivo mundo multiplayer e, claro, uma divertida jogabilidade coop."

Rob Kostich, CEO da Activision Blizzard

Rob Kostich, CEO da Activision Blizzard

Dennis Durkin, diretor financeiro da Activion, também falou sobre o futuro game da franquia, que será um "grande passo a frente, mas também está enraizado em algumas das histórias mais importantes da franquia". Segundo Durkin, no entanto, não se espera o mesmo sucesso de vendas que foi visto em Black Ops 4: "Temos grandes expectativas para o jogo, porém para o modelo proposto nós estamos planejando de forma conservadora que as vendas antecipadas sejam inferiores que às de Black Ops 4".

- Continua após a publicidade -

Para este ano, a série Call of Duty será desenvolvido pela Infinity Ward, que teve como seu ultimo jogo Call of Duty: Infinite Warfare, mas se aguarda uma possível continuação de Modern Warfare ou Ghosts. Não foi dito sobre possíveis data da lançamento ou anúncios oficiais do futuro da franquia.

Fonte: PC Gamer, Charlie Intel
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.