Índice do Artigo

Games

Jogador de Fallout 76 entra sem querer em Vault proibido e pede para não ser banido

Jogadores de Fallout 76 entraram de maneira acidental no Vault 63 – que está selado e tem sua entrada proibida no momento – e um desses usuários demonstrou sua preocupação com o possível banimento de sua conta, enviando um ticket para o suporte da Bethesda explicando a situação. Afinal, a empresa baniu recentemente jogadores que entraram numa sala exclusiva para desenvolvedores.

Segundo o usuário McStaken no Reddit, ele e os outros jogadores de sua sessão foram transportados para o Vault 63 no início de um evento da Rad-Rat Horde. No tópico, outras pessoas comentaram que tiveram exatamente a mesma experiência, vivenciando o glitch no mesmo momento dessa missão.

Os jogadores relatam que a única maneira de sair do Vault proibido é usando o sistema de viagem rápida do jogo. Aproveitando que estavam lá, eles postaram várias imagens do interior do local, incluindo algumas que sugerem que a sala leva até uma mina.

Apesar de ser um local selado no mundo de Fallout 76, o Vault 63 possui um slot para inserir um cartão-chave, mas nenhum usuário consegui abri-lo de maneira legítima. Alguns jogadores conseguiram usar glitches de maneira proposital para entrar nele, assim como em outras áreas hoje proibidas como Vaults 94 e 96.

Fonte: Reddit | Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções