Samgung amplia linha de Blu-rays 3D no Brasil

Dois novos modelos de players blu-ray da Samsung capazes de reproduzir conteúdo 3D jÁ estão nas lojas brasileiras.

O BD-C6800 e o BD-C5900 vêm com cabo HDMI versão 1.4 3D incluso e reproduzem também DVD e CDs de Áudio, além de contarem com o recurso [email protected], que dispõe widgets de serviços online como Facebook, Youtube, Twitter e canais de notícias diretamente na televisão do usuÁrio.



Outro diferencial é o All Share que permite o compartilhamento de vídeos, fotos e músicas por uma rede Wi-Fi, transformando o player em uma central de entretenimento.

A partir de duas entradas USB, os equipamentos ainda reproduzem arquivos de vídeo nos formatos MPEG2, H.264, VC-1, AVCHD, DivX HD, MKV, MP4, WMV9, HD JPEG e Áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby True HD, DTS, DTS HD High Resolution Áudio, DTS-HD Master  Áudio, LPCM, MP3 e WMA.

O BD-C5900 tem saída de Áudio analógica de 2 canais, enquanto o BD-C6800 tem saída 7.1. Esse modelo também acrescenta 1Gb de memória interna e dongle incluso para a funcionalidade All Share. Os preços sugeridos são de R$799 e R$999, respectivamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.