AMD vai apresentar arquitetura do Zen 2 na GDC 2019

A AMD apresentará uma prévia de sua arquitetura Zen 2 na Game Developers' Conference, em São Francisco, de 18 a 22 de março deste ano.

A apresentação é intitulada "AMD Ryzen Processor Software Optimization (Presented by AMD)" e será conduzida por Ken Mitchell, membro sênior da equipe técnica da AMD.

Vazamento revela AMD Gonzalo: baseada em Zen 2 e Navi e deve estar no PS5 e próximo Xbox

A empresa promete "insights" sobre a próxima microarquitetura, mas o nome da sessão já indica que é essencialmente sobre a otimização de código para os chips Ryzen. Portanto, uma apresentação detalhada não deve ser esperada.

O novo processador está previsto para estrear em meados de 2019, mas mais informações chegarão na GDC.

Você pode encontrar a descrição completa da apresentação no agendador de sessão do GDC 2019.

Via: guru3d, nl.hardware Fonte: GDC
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.