Índice do Artigo

AMD

Roberto Brandão deixa a AMD Brasil com reestruturação da empresa

Roberto Brandão deixou a AMD, após mais de 14 anos atuando na empresa. Brandão atuava como Diretor Geral e Country Manager na AMD Brasil. A mudança faz parte de uma reestruturação da empresa com o objetivo de fortalecer a companhia e acelerar o crescimento.

A empresa afirma que está trabalhando no fortalecimento da marca regionalmente, e anunciou Tony Fernandez-Stoll como novo responsável por vendas na América Latina. Fernandez-Stoll está na AMD desde 2006, atuando na equipe de marketing em múltiplas regiões. 

Com PhD em Ciências da Computação, Brandão se destaca por possuir uma formação que une a área de gerenciamento de equipe e vendas com conhecimento técnico, chegando a participar em vídeos aqui no Adrenaline:

YouTube video

“2019 marca um momento de inflexão para a AMD, assim que nos preparamos para lançar nossa próxima geração de produtos de alta performance em 7 nanômetros”, afirma a CEO da AMD, Lisa Su. “Estou empolgada em fortalecermos e alinharmos a liderança de nossos times em torno de nossos consumidores e mercados para aprimorar nosso foco e manter o crescimento e ganho de fatia de mercado”. 

Fonte: AMD

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções