Dirt Rally 2.0 poderá ser jogado em VR, com previsão de suporte vindo no verão europeu

Para quem é fã de games de corrida sabe que a possibilidade de jogar em realidade virtual adiciona uma maior imersão e sensação de estar realmente "dentro" de um evento de automobilismo, e foi divulgado hoje (09/02) uma ótima notícia para quem pode desfrutar desta tecnologia.

A britânica Codemasters, por meio do Twitter oficial da série de jogos Dirt, revelou que o futuro game da série Dirt Rally 2.0 receberá suporte ao Oculus, da empresa Rift. O suporte chegará durante o verão europeu, dentre Junho e Setembro. Ainda não se sabe se outros óculos de realidade virtual, como HTC Vive e PSVR, receberão suporte do jogo. 

Futuro jogo da série Dirt Rally, considerados por muitos como o "Dark Souls dos jogos de corrida" pela sua dificuldade elevada, a versão 2.0 do game terá várias novidades como o licenciamento oficial da FIA do Campeonato Mundial de Rally Cross, novas localidades e pistas, 50 carros disponíveis para correr e um novo sistema de climas que afetará a jogabilidade.

Dirt Rally 2.0 tem data de lançamento marcada para o dia 26 de fevereiro, para Xbox One, Playstation 4 e PC via Steam.

Fonte: RoadToVR
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.