Apex Legends alcança a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas

O sucesso mais recente da Respawn Entertainment, Apex Legends, já conseguiu bater marcar impressionantes na sua primeira semana de lançamento. 

Respawn pretende implementar cross-play em Apex Legends

Com uma campanha de marketing bem diferente das tradicionais, o anúncio repentino do jogo free-to-play fez com que em suas primeiras oito horas o game já alcançasse 1 milhão de downloads. A mais nova conquista de Apex Legends foi de multiplicar esse número e, em apenas 72 horas, chegar a marca de 10 milhões de jogadores. Para se ter um comparativo, Fortnite, outro enorme sucesso dentre os Battle Royale, demorou duas semanas para alcançar esse número de jogadores. 

A informação foi divulgada por meio de um comunicado no blog da EA, que ainda comemorou a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos.

Download no site do game

Pouco antes de compartilhar seus números, a Respawn ainda anunciou o primeiro torneio de Apex Legends, que ocorre entre os dias 12 e 19 de Fevereiro e será produzido pelo Twitch. O torneio nomedo de “Twitch Rivals Challenge” vai contar com uma premiação de 200 mil dólares que será distribuído entre os competidores.

- Continua após a publicidade -

Apex Legends está disponível gratuitamente para Playstation 4, Xbox One e PC.

Via: The Verge, Mais Esports
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.