Índice do Artigo

Games

New Game Plus de Assassin's Creed Odyssey chega ainda em fevereiro

A Ubisoft já havia confirmado que Assassin’s Creed Odyssey receberia a opção do New Game Plus em breve, mas agora a empresa fez questão de confirmar que o modo de jogo vai chegar ainda no mês de fevereiro.

Análise – Assassin’s Creed: Odyssey

A revelação feita por meio do Twitter oficial do game, entretanto a empresa não deu detalhes sobre as mudanças e adições que virão com a atualização. Mais informações, como a data de lançamento, devem ser divulgadas no vídeo de atualização mensal da Ubisoft, ainda nesta semana. 

O modo New Game Plus vai permitir que o jogador comece uma nova campanha mantendo o mesmo personagem, nível e habilidades depois que concluir pela primeira vez. Por sua vez, os inimigos têm sua dificuldade ajustada para que o jogador encontre mais desafios em suas próximas jornadas. 

Assassin’s Creed Odyssey está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Via: VG247, Pushsquare

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções