Índice do Artigo

PC Games

HyperX lança seu primeiro teclado com padrão ABNT2 voltado para jogadores brasileiros

A HyperX tem investido cada vez mais no mercado nacional de acessórios e agora chegou o momento dos jogadores brasileiro serem contemplados com um novo teclado gamer que segue as orientações da ABNT, o Alloy Core RGB

Site oficial do produto

O periférico é o primeiro produto da linha de teclados gamers da HyperX a chegar com o padrão de normas técnicas brasileiras (ABNT2), ou seja, incluindo as teclas “ç” e “alt gr”, para facilitar o uso dos jogadores que adotam o mesmo teclado para diferentes funções do cotidiano.

Ele conta com uma barra luminosa com três níveis de intensidade e seis efeitos de iluminação, além de ser resistente a até 120 ml de líquido, com uma estrutura de membrana e plástico reforçado. 

“O novo Alloy Core RGB padrão ABNT2 foi desenvolvido para o jogador brasileiro, que sempre teve dificuldade para encontrar teclados de alta performance adaptados à língua portuguesa […] É o teclado ideal para gamers que querem melhorar o desempenho sem gastar muito.” – Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

O Alloy Core RGB é compátivel com os sistemas operacionais do Windows e tem conexão USB 2.0. Sua venda, até o momento, é exclusiva do KaBuM! e até o início de março deve chegar à Kalunga também, com o valor sugerido de R$ 329,90.
 

 

Via: HyperX

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções