Índice do Artigo

Games

Respawn Entertainment pretende implementar cross-play em Apex Legends

O novo Battle Royale da Respawn Entertainment, Apex Legends, foi lançado há menos de 24 horas, mas o seu sucesso já é certo. O game free-to-play atingiu a marca de 1 milhão de downloads em apenas oito horas, entretanto a empresa acredita que isso é só o começo. 

Apex Legends alcança mais de 1 milhão de downloads em oito horas após o lançamento 

Em uma entrevista ao Eurogamer o produtor executivo, Drew McCoy, confirmou que o cross-play é um dos planos para o futuro de Apex Legends. Apesar de ainda ser algo sem previsão, McCoy confirmou que “planeja permitir que os jogadores joguem com seus amigos em outras plataformas”, mas que os recursos de cross-progress e cross-purchases devem ser limitados ao padrão do jogo; pelo fato do seu sistema ter sido desenvolvido desta maneira desde o início. 

Desenvolvido pelos criadores de Titanfall, Apex Legends se passa no mesmo universo dos jogos da série e se passa cerca de 30 anos após os eventos de Titanfall 2. As declarações do produtos ainda confirma que a sequência do jogo lançado em 2016 não está em produção. 

“Há algumas pessoas que pensam que existem muitos jogos de batalha real ou é uma moda passageira, o mundo acha que estamos fazendo o Titanfall 3 e não estamos – é isso que estamos fazendo.”

Apex Legends já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC gratuitamente e pode ser baixado em seu site oficial.

Fonte: Eurogamer | Via: The Enemy

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções