Mod para Resident Evil 2 Remake traz perspectiva em primeira pessoa no PC

O game de survival horror Resident Evil 2 Remake recebeu um novo mod feito por um fã que adiciona uma câmera com perspectiva em primeira pessoa, deixando o jogador ainda mais próximo da ação – e dos sustos – do jogo. O projeto foi concebido e executado por praydog e está disponível para download através do site GitHub.

Análise: Resident Evil 2 Remake

É importante notar que o trabalho ainda está em progresso e portanto ele ainda possui algumas falhas. Em certas situações, por exemplo, acontecem oscilações inesperadas ou até mesmo um retorno à perspectiva de terceira pessoa.

Site oficial: Resident Evil 2 Remake

Por causa do trabalho de animações de alta qualidade feito pela equipe da Capcom – e também pela maneira como Leon e Claire costumam segurar armas e a lanterna perto do rosto – em muitos momentos o game acaba parecendo com um FPS nativo.

- Continua após a publicidade -

Opinião: RE2 Remake era o melhor título para ter Ray Tracing, mas veja como a Capcom deu um jeito

Para instalar a modificação, é necessário primeiro baixar um binário do AppVeyor e colocar o arquivo "dinput8.dll" na pasta principal de Resident Evil 2 Remake.

Depois disso, é hora de baixar o mod completo do GitHub, descompactar os arquivos e colocá-los no mesmo diretório que o "dinput8.dll". Após isso, o usuário deve clicar duas vezes em "Install_vs2017".

Vale lembrar que a API DirectX 12 não é suportada pelo mod, então recomenda-se reverter para o DirectX 11. De qualquer maneira, a API mais antiga é recomendada por oferecer melhor desempenho no momento, tanto em GPUs AMD quanto da Nvidia.

Via: Eurogamer Fonte: YouTube
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.