Kingdom Hearts 3 já vendeu 5 milhões de cópias mundialmente

Kingdom Hearts 3 chegou mostrando que não está para brincadeira: após uma semana do seu lançamento mundial, o game já teve 5 milhões de cópias vendidas, de acordo com a Square Enix, produtora do game. Os números incluem cópias físicas e digitais.

A empresa anunciou a novidade no Twitter e agradeceu aos fãs que compraram o jogo, que mistura uma história original criada por Tetsuya Nomura com mundos da Disney e Pixar, incluindo Monstros SA, Piratas do Caribe e Toy Story.

Para se ter uma ideia do tamanho dos números conquistados por Kingdom Hearts 3 em pouco mais de uma semana, a Square Enix anunciou em outubro do ano passado o número total de cópias vendidas de Final Fantasy XV, que estava na casa dos 8 milhões. O jogo foi lançado originalmente em 2016.

Kingdom Hearts 3 vendeu mais do
que o dobro de KH 2 no Reino Unido

Kingdom Hearts 3 conta a história de Sora e seus amigos na batalha contra Xehanort, um mestre de keyblade que está em busca do poder inestimável de Kingdom Hearts. Feito na Unreal Engine 4, o título se destaca pelos gráficos de ponta e gameplay variado.

- Continua após a publicidade -

Fique ligado no Adrenaline que em breve teremos uma análise completa com o game.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.