Índice do Artigo

Notícias

LG lança primeiro monitor 3D da marca no Brasil

A LG Electronics lança no Brasil o monitor LG W2363D, modelo preparado para reproduzir conteúdos em terceira dimensão a partir da utilização em conjunto com os óculos NVIDIA 3D Vision e computador equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce. Com 23 polegadas, resolução Full HD (1920x1080p), taxa de atualização de 120Hz e baixo cross-talk (Área de sobreposição entre duas imagens necessÁrias para formar o efeito 3D), o aparelho promete mais diversão aos amantes de games e filmes, exibindo cenas com maior sensação de profundidade e realismo.

Para garantir a melhor experiência com conteúdo 3D, o novo monitor possui conexão para fone de ouvido, com SRS TruSurround HD e efeito de 5.1 canais. Além disso, equipado com a exclusiva função “Tru-Light”, é capaz de analisar a freqüência dos sons e, em momentos de maior emoção, ativa uma “luz de reação” – tecnologia exclusiva que aumenta o envolvimento com o conteúdo transmitido.

“Com o W2363D, os usuÁrios têm a impressão de ver as imagens ‘saltarem’ da tela. Sem dúvida alguma essa é uma revolução para o segmento de monitores e para o entretenimento doméstico, em especial games”, afirma Ada Noriega, gerente de produto da Área de monitores da LG Electronics do Brasil.

Outros diferenciais que garantem imagens mais nítidas são alto índice de contraste dinâmico de 70.000:1, tempo de resposta de 3ms, taxa de brilho de 400 cd/m2, com a exibição de cores mais vivas, e ampla conectividade, com duas entradas de alta definição HDMI e uma DVI.
O aparelho conta ainda com os recursos “Thru Mode”, modo de exibição especial para jogos com velocidade, que zera o delay de imagens; “Auto Brilho”, que ajusta o brilho da tela automaticamente, de acordo com a fonte da imagem; e o “ARC”, autocontrole do formato da tela, que mostra os conteúdos sem distorção.

{image} {image} {image}

“Estamos no início de uma revolução no entretenimento, com o 3D sendo apresentado em diversas formas de experiência visual. Com a tecnologia NVIDIA 3D Vision e o monitor LG W2363D, o consumidor terÁ um nível de experiência imersiva jamais visto nos games, filmes e fotos”, diz Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil.

Configuração mínima: Sistema operacional Microsoft® Windows® Vista 32/64-bit ou Windows 7 32/64-bit, processador Intel® Core™2 Duo ou AMD Athlon™ X2 CPU ou superior, memória mínima de 1GB, 100MB de espaço livre no disco rígido.

Especificações técnicas:

  • Tela LCD com taxa de atualização de 120Hz
  • Tamanho da tela: 23 polegadas
  • Formato da tela: widescreen (16:9)
  • Resolução da imagem: Full HD (1920 X1080) com HDCP (High Definition Content Protocol)
  • Tempo de resposta de imagem: 3ms
  • Contraste dinâmico: 70.000:1
  • Ângulo de visão: 170°/ 160°
  • Conexões: HDMI (2)/ DVI e saída SRS Trusurround
  • Preço médio sugerido: R$ 1.199,00

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções