LG lança primeiro monitor 3D da marca no Brasil

A LG Electronics lança no Brasil o monitor LG W2363D, modelo preparado para reproduzir conteúdos em terceira dimensão a partir da utilização em conjunto com os óculos NVIDIA 3D Vision e computador equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce. Com 23 polegadas, resolução Full HD (1920x1080p), taxa de atualização de 120Hz e baixo cross-talk (Área de sobreposição entre duas imagens necessÁrias para formar o efeito 3D), o aparelho promete mais diversão aos amantes de games e filmes, exibindo cenas com maior sensação de profundidade e realismo.

Para garantir a melhor experiência com conteúdo 3D, o novo monitor possui conexão para fone de ouvido, com SRS TruSurround HD e efeito de 5.1 canais. Além disso, equipado com a exclusiva função "Tru-Light", é capaz de analisar a freqüência dos sons e, em momentos de maior emoção, ativa uma "luz de reação" – tecnologia exclusiva que aumenta o envolvimento com o conteúdo transmitido.

"Com o W2363D, os usuÁrios têm a impressão de ver as imagens ‘saltarem' da tela. Sem dúvida alguma essa é uma revolução para o segmento de monitores e para o entretenimento doméstico, em especial games", afirma Ada Noriega, gerente de produto da Área de monitores da LG Electronics do Brasil.

Outros diferenciais que garantem imagens mais nítidas são alto índice de contraste dinâmico de 70.000:1, tempo de resposta de 3ms, taxa de brilho de 400 cd/m2, com a exibição de cores mais vivas, e ampla conectividade, com duas entradas de alta definição HDMI e uma DVI.
O aparelho conta ainda com os recursos "Thru Mode", modo de exibição especial para jogos com velocidade, que zera o delay de imagens; "Auto Brilho", que ajusta o brilho da tela automaticamente, de acordo com a fonte da imagem; e o "ARC", autocontrole do formato da tela, que mostra os conteúdos sem distorção.

  

- Continua após a publicidade -

"Estamos no início de uma revolução no entretenimento, com o 3D sendo apresentado em diversas formas de experiência visual. Com a tecnologia NVIDIA 3D Vision e o monitor LG W2363D, o consumidor terÁ um nível de experiência imersiva jamais visto nos games, filmes e fotos", diz Richard Cameron, presidente da NVIDIA no Brasil.

Configuração mínima: Sistema operacional Microsoft® Windows® Vista 32/64-bit ou Windows 7 32/64-bit, processador Intel® Core™2 Duo ou AMD Athlon™ X2 CPU ou superior, memória mínima de 1GB, 100MB de espaço livre no disco rígido.


Especificações técnicas:

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.