Índice do Artigo

Games

Time de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 é 60% maior que a equipe responsável por The Witcher 3

O pessoal da CD Projekt Red não está economizando para fazer Cyberpunk 2077. A empresa aproveitou o sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt para expandir sua equipe e, segundo reporta o Dualshockers, o time de desenvolvimento agora é 60% maior do que em 2015, quando o jogo protagonizado por Geralt foi lançado.

Segundo a CD Projekt Red, mais de 400 pessoas estão trabalhando em Cyberpunk 2077. Na época de The Witcher 3, o estúdio contava com 250 pessoas dedicadas integralmente ao game, que ganhou o prêmio de Jogo do Ano em 2015. 

YouTube video

As informações sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foram reveladas em um comunicado sobre a saída do diretor criativo Sebastian StÄ™pieÅ„, que foi trabalhar para a Blizzard. O estúdio garantiu que o desenvolvimento do game não será afetado por isso.

Ainda sem uma data de lançamento, Cyberpunk 2077 teve um novo trailer e gameplay revelados no ano passado. O título já pode ser jogado do início ao fim, mas ainda precisa de mais tempo para ficar pronto.

Assim como The Witcher 3, o jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One (e possivelmente para consoles da próxima geração).

Via: Dualshockers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções