Kingdom Hearts 3 vendeu mais do que o dobro de KH 2 no Reino Unido

O aguardado Kingdom Hearts 3 está se saindo bem em vendas, pelo menos é o que apontam os dados do UK Charts. No Reino Unido, o game abocanhou a primeira posição entre os títulos mais populares da semana encerrada no dia 2, superando Resident Evil 2, o líder anterior.

Segundo o GamesIndustry.biz, o jogo vendeu mais do que o dobro de cópias de Kingdom Hearts 2, seu antecessor direto, lançado originalmente no PS2. Isso fez o título se tornar o maior lançamento da franquia no país. Vale ressaltar que os dados calculados não incluem cópias digitais, ou seja, os números devem ser ainda maiores.

De acordo com as informações do UK Charts, 82% dos compradores do novo hit da Square Enix jogam no PS4, plataforma que também conta com coletâneas da franquia. O restante das cópias foi vendida no Xbox One, onde a série está estreando agora.

O mais recente jogo da franquia da Square Enix acompanha a aventura de Sora e seus amigos na luta contra Xehanort, que está tentando alcançar o poder de Kingdom Hearts mais uma vez. O game é o fim de uma saga que foi estendida em mais de 10 lançamentos desde a chegada do primeiro título da série, de 2002. Fique ligado no Adrenaline que em breve teremos uma análise completa com o game!

Abaixo, você confere os jogos mais vendidos no Reino Unido na semana encerrada no dia 2 de fevereiro:

- Continua após a publicidade -
1 Kingdom Hearts 3
2 Resident Evil 2
3 Red Dead Redemption 2
4 FIFA 19
5 Call of Duty: Black Ops 4
6 New Super Mario Bros U
7 Mario Kart 8: Deluxe
8 Super Smash Bros Ultimate
9 Grand Theft Auto V
10 Spyro Reignited Trilogy

Via: Gamesindustry.biz
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.