Sony irá disponibilizar retro-compatibilidade do PS2 para o PS3?

De acordo com rumores que estão circulando hoje pela a web, a Sony estaria trabalhando em um add-on para o PS3 que o tornaria compatível com a imensa biblioteca de jogos do PS2.

Pelo que se comenta nos bastidores, o add-on seria composto de um hardware com sua própria CPU, GPU, processador de som e um decodificador de DVD que seria emulado. A ligação do add-on com o console seria feito através de cabo USB.

Ao que parece, a idéia da Sony seria o de "seduzir" os milhões de proprietÁrios do PS2 a "migrarem" para a nova plataforma, aproveitando assim seus games.

Alguns especialistas confabulam que o preço mÁximo do add-on deverÁ ser de US$50, caso a Sony realmente deseje que sua iniciativa tenha sucesso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.