Índice do Artigo

Notícias

HTC anuncia novos celulares Desire com Froyo

Hoje era o dia marcado para os novos anúncios da HTC. Embora as expectativas girassem em torno de um novo smartphone dual-core com Windows Phone 7, a empresa revelou, na verdade, mais dois dispositivos baseados em Android.

Os lançamentos fazem parte da linha Desire e trazem algumas novidades na interface proprietÁria HTC Sense, como novos efeitos de câmera, leitor de e-books embutido com catÁlogo online fornecido pela Kobo e o serviço HTCSense.com, que permite executar ações no telefone a partir do computador, como bloqueÁ-lo em caso de roubo.

O HTC Desire HD vem com LCD de 4.3 polegadas e é turbinado pelo processador Snapdragon 8255, da Qualcomm, com 1GHz. O aparelho ainda inclui uma câmera de 8 megapixels capaz de gravar vídeos a 720p.

{image}{image}

JÁ o Desire Z é equipado com outro processador Snapdragon, o 7230 com 800MHz e vem com câmera de 5 megapixels que também filma em HD. Como diferencial, o smartphone inclui um teclado físico QWERTY, com duas teclas de atalho customizÁveis.

{image}{image}{image}

De acordo com o The Inquirer, ambos os modelos rodam a versão 2.2 do Android (Froyo), conectam-se à Internet via 3G HSPA, EDGE ou Wi-Fi e têm 1.5GB de espaço para armazenamento, além de um slot para expansão via cartão microSD. Os novos celulares chegam à Europa e Ásia em outubro e, ainda este ano, o Desire Z deve chegar à América do Norte. Os preços ainda não foram revelados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções