PUBG Lite é versão mais leve de Battlegrounds e que roda até em gráficos integrados

A desenvolvedora PUBG Corp. anunciou uma nova versão para computadores do popular jogo de Battle Royale, que chega com a promessa de ser muito mais leve e de se chamar PUBG Lite. A promessa dos desenvolvedores é de que o game irá rodar até mesmo em gráficos integrados como o Intel HD Graphics 4000.

Essa nova edição do jogo será separada da versão principal de Playerunknown's Battlegrounds e também será free-to-play. Ela já está em fase de testes beta, mas somente na Tailândia.

Segundo a PUBG Corp., PUBG Lite foi projetado para países ou regiões onde os jogadores têm mais dificuldades de atingir os requisitos mínimos da versão principal, geralmente por causa do hardware disponível – ou do preço das peças de alto desempenho.

O estúdio responsável por essa nova versão só confirmou sua chegada na Tailândia até agora. Representantes da PUBG Corp. disseram que esses testes beta no país do Sudeste Asiático vão ajudar a determinar se o game é viável em outras regiões.

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados do jogo:
Requisitos Mínimos
SO: Windows 7, 8 ou 10 (64-Bit)
CPU: Intel Core i3 @ 2.4GHz
RAM: 4GB
GPU: Intel HD Graphics 4000
HD: 4GB

Requisitos Recomendados
SO: Windows 7, 8 ou 10 (64-Bit)
CPU: Intel Core i5 @ 2.8GHz
RAM: 8GB
GPU: Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
HD: 4GB

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.