Índice do Artigo

PC Games

Próximo jogo gratuito da Epic Store será Axiom Verge, de estilo Metroidvania

A desenvolvedora Epic Games anunciou qual será o próximo jogo para computadores a ser distribuído gratuitamente em sua loja virtual Epic Store, dentro da iniciativa para promover seu marketplace durante o ano de 2019. Trata-se do game Axiom Verge, um título no estilo Metroidvania lançado originalmente em 2015 para o PS4.

Site oficial: Axiom Verge

Para pegar o jogo de graça, basta criar uma conta na Epic Store ou logar no seu perfil já criado, acessar a página do game na loja e clicar em “adquirir”. Isso claro, no período em que Axiom Verge estará de graça, que é entre os dias 7 de fevereiro e 21 de fevereiro.

Hoje, o jogo que está gratuito na Epic Store é Jackbox Party Pack, um party game desenvolvido pela Jackbox Games e lançado em 2014. Ele pode ser adicionado à biblioteca do usuário sem custos até o dia 7 de fevereiro.

Axiom Verge foi lançado originalmente para PlayStation 4 em março de 2015  e chegou aos computadores em maio do mesmo ano. O jogo teve análises positivas da crítica, com média 84 de 61 avaliações no Metacritic.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções