Fly, do anime de Dragon Quest, estará entre os lutadores de Jump Force

O personagem Fly – do desenho animado japonês baseado nos games Dragon Quest – foi anunciado como parte do elenco de lutadores do game crossover Jump Force. Seu nome original no mangá e no anime era Dai, mas acabou sendo alterado na dublagem para a televisão aqui no Brasil. No SBT, o desenho foi exibido como "Fly, o Pequeno Guerreiro".

Site oficial: Jump Force

Mesmo assim, a Bandai Namco decidiu manter o nome original para a versão do personagem que aparecerá no game de luta, mesmo na versão localizada para o Brasil. No Japão, o desenho animado acabou ficando com um nome que poderia ser traduzido como a "Dragon Quest: A Grande Aventura de Dai".

"Dai, o protagonista do consolidado título Dragon Quest: The Adventures of Dai, entra em cena para engrossar o caldo nas disputas do crossover de mangás do ano! Suas principais habilidades são o manuseio de espada e a capacidade de lançar feitiços durante a batalha".
- Comunicado oficial da Bandai Namco

A distribuidora de Jump Force também divulgou um novo trailer para o game, com foco em seu modo história. Ele trata do dos misteriosos Cubos Umbras, que transformam humanos em criaturas irracionais conhecidas como "Venoms".

- Continua após a publicidade -

Jump Force será lançado no ocidente no dia 15 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Um dia antes, a versão PS4 chegará ao Japão.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.