Veja como funciona o processo de fabricação das placas de vídeo Zotac GeForce RTX

O processo de fabricação de um hardware é o passo mais importante para entrega do produto aos consumidores, mas mesmo assim nem todos sabem como funciona esse trabalho ou mesmo nem imagina como é feito a sua produção. Pensando nisso que a Impress Watch publicou como parte de um artigo feito pela PCGamesN um vídeo mostrando o interior da linha de produção da fábrica da PC Partner, na China, como são feitas as placas gráficas Zotac GeForce RTX 20 series . 

Apesar de não mostrar toda fabricação dos componentes que são feitas em outros lugares, é possível acompanhar os procedimentos realizados desde o início dos testes, além da combinação dos trabalhos manuais com as máquinas em perfeita sincronia. 

O vídeo da Impress Watch é focado no processo de fabricação das placas da Zotac e conta apenas com legendas em japonês, já o artigo da PCGamesN está em inglês e destaca com mais detalhes e imagens o mesmo processo adotado na produção das placas da Nvidia e AMD

É fascinante ver o funcionamento da linha de produção e os processos que levam a fabricação dos hardwares que são submetidos a diversos testes até chegar na qualidade do produto final. 

Agradecemos a contribuição do nosso leitor Pedro por ter compartilhado conosco a matéria!

Via: Techspot Fonte: PCGamesn
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.