Voyager Escape será uma "escape room" em VR com parceira da Ubisoft em São Paulo

O centro de entretenimento em realidade virtual, Voyager, vai inaugurar um novo jogo do estilo "escape room" em realidade virtual com parceria da desenvolvedora Ubisoft. O game ficará numa unidade conhecida como Voyager Escape e se chamará "Escape The Lost Pyramid", tendo característica multiplayer e sendo ambientado no universo de Assassin's Creed: Origins.

Neste gênero de atividade, os jogadores possuem um tempo pré-determinado para resolver puzzles e fugir de um ambiente físico, que geralmente é organizado para seguir um enredo. Na experiência em VR, a promessa é de que os usuários vão passar por experiências mais intensas, com cenários diferenciados inspirados no Egito Antigo e maior liberdade para explorar as salas.

O jogo pode ser jogado em equipes de 2 ou 4 jogadores, que utilizarão mochilas-computador, óculos de realidade virtual e controles. A empresa diz que os jogadores são livres para se mover pelo ambiente e podem interagir com o cenário de diferentes maneiras.“Escape The Lost Pyramid reflete o intenso trabalho da Ubisoft para oferecer experiências inovadoras que aliem diversão, tecnologia de ponta e novas plataformas de jogos. É uma oportunidade única de imergir no universo de Assassin’s Creed e viver experiências impossíveis na vida real”.
- Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina

A unidade Voyager Escape será inaugurada no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, no dia 30 de janeiro de 2019. À partir daí, ela funcionará das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 11h às 22h nos domingos. O preço é de R$ 84,99 por uma sessão de 1 hora. A idade mínima é de 10 anos.

“O Voyager usa a realidade virtual para oferecer diversão real. É uma oportunidade única de imergir em dimensões variadas, interagir de uma nova forma com amigos e familiares, e viajar para qualquer lugar. É um orgulho abrir nosso primeiro escape room em VR na América Latina a contar com a parceria da Ubisoft. Haverá adições regulares ao portfólio do Voyager Escape e os usuários podem aguardar grandes novidades”.
- Ricardo Justos, CEO do Estúdio Arvore, responsável pela Voyager

 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.