Índice do Artigo

PC Games

Novo trailer de Yakuza Kiwami confirma data de lançamento para PC

As especulações sobre a possível data de lançamento da versão PC de Yakuza kiwami começaram desde seu anúncio e foi ganhando força conforme algumas novidades vinham sendo divulgadas pela SEGA. Enfim, com uma revelação oficial da desenvolvedora, foi confirmado que o game chegará no dia 19 de fevereiro para PC. A empresa já havia compartilhado um GIF na página do game na Steam que em seu último frame apresentava a data, mas agora confirmou de fato sua chegada no próximo mês. 

O anúncio da data de lançamento acompanhou um novo trailer mostrando mais detalhes do game que é um remake da primeiro jogo da série Yakuza, originalmente foi lançado para o Playstation 2. Yakuza Kiwami traz em seus destaques suporte a resolução 4K , áudio regravado pelo elenco original, melhorias nos controles e na fluidez das lutas e novas cinemáticas, concluindo também a janela de portabilidades para PC da SEGA, que trouxe Valkyria Chronicles 4 e Yakuza 0 no final do ano passado. 

YouTube video

Yakuza Kiwami chega ao PC dia 19 de fevereiro e está com uma promoção de 10% na pré-venda da Deluxe Edition, que acompanha um mangá digital, 2 wallpapers exclusivos e 4 novos avatares.

Via: Polygon, IGN Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções