LG lança novos Optimus, ainda sem Tegra 2

Ainda não foi desta vez. Apesar de a LG ter anunciado que lançaria novos smartphones da linha Optimus equipados com chipset Tegra 2, da Nvidia, o lançamento de hoje é um pouco mais "modesto".

Em uma conferência online, a companhia revelou hoje detalhes do Optimus One e do Optimus Chic, que jÁ virão de fÁbrica com Android 2.2 (Froyo) e touchscreens capacitivas de TFT com 3.2 polegadas.


Imagem: Engadget

Ao invés do aguardado chipset de 1GHz, os smartphones terão um processador de 600MHz. Ambos virão com conectividade 3G com HDSPA e Wi-Fi, além de GPS com suporte a A-GPS, rÁdio FM  cartão microSD de 2GB.



De acordo com o GSMArena, o Optimus One virÁ com câmera de 3.2 megapixels com autofoco e suporte gravação de vídeo em VGA a 18 fps, além de ser capaz de reproduzir os formatos DivX e Xvid. JÁ a câmera do Optimus Chic tem 5 megapixels e grava vídeos em VGA a 30 fps.

A LG planeja lançar os celulares em mais de 90 países. O Optimus One chega em outubro, começando pela Europa, e no mês seguinte é a vez do Chic. Quanto aos aparelhos com Tegra 2, ainda não hÁ mais informações, mas a promessa é que eles também sejam lançados no último trimestre.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.