Corsair traz novos acessórios premium para PCs, incluindo cabos e pasta térmica

A Corsair lançou uma nova linha de acessórios premium para computadores, incluindo uma série de cabos do tipo "sleeved" e uma pasta térmica de alto desempenho. Para completar o lançamento, a empresa ainda trouxe um adaptador PCIe 3.0 x16 do característica flexível.

Site oficial: Corsair PSU Cables Pro Kit

Entre as novidades estão os Cabos Sleeved Premium, que trazem juntos uma variedade de conectores Type 4 Gen 4, que são compatíveis com todas as fontes de alimentação Type 4 da Corsair. Eles estão disponíveis em 7 combinações de cores diferentes.

Site oficial: Kit Extensão Painel Frontal

Os cabos são revestidos em paracord de alta qualidade e já saem da caixa com cabos modulares de 24 pinos e de 8 pinos pré-instalados. A versão para PSU ainda tem o Kit Pro, que promete trazer todos os cabos necessários para montar um computador de alto desempenho. O kit inclui: 1x ATX 24-PIN, 2x EPS12V / ATX12V, 2x PCIe Dual, 2x PCIe Single, 2x SATA e 2x Periféricos.

Site oficial: Cabos SATA Sleeved

Ainda com o objetivo de trazer um visual diferenciado para a máquina do usuário, a Corsair também apresentou o Kit Premium de Extensão Sleeved para o Painel Frontal, junto dos Cabos SATA Sleeved. Ambos estão disponíveis em 4 cores: preto, vermelho, azul e branco.

Site oficial: Cabo de Extensão PCIe 3.0 x16

Já o Cabo de Extensão Flexível PCIe 3.0 x16 traz toda a largura de banda desse padrão com um cabo de 300mm de comprimento. Ele foi pensado para ser usado com montagens de placas de vídeo na vertical.

Para finalizar, a companhia ainda apresentou a pastar térmica de alta performance Corsair TM30, que pode ser usada tanto com CPUs quanto com GPUs.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.