Projeto de game espacial da Ubisoft, Pioneer teria sido cancelado

O projeto de um game de exploração especial da Ubisoft, que se chamava Pioneer, teria sido cancelada pela desenvolvedora. O jogo foi anunciado de maneira criativa dentro de Watch Dogs 2, através de uma missão onde o jogador explora os escritórios da empresa em San Francisco.

O ex-diretor de jogos da Ubisoft, Alex Hutchinson, fez uma publicação no Twitter dizendo "RIP [descanse em paz] Pioneer" e postando um link para o trailer do jogo. Seus seguidores então perguntaram se o projeto tinha acabado, ao que Hutchinson respondeu com emojis de choro.

De acordo com o site Gamespot, a Ubisoft se negou a comentar sobre o assunto. Apesar disso, é importante ter em mente que a companhia nunca anunciou o game oficialmente.

Ele deveria ter sido mostrado durante a E3 2017, mas acabou passando por amplas mudanças, incluindo trocas de diversos chefes de desenvolvimento. É isso que aponta uma reportagem do Kotaku de novembro de 2016.

- Continua após a publicidade -

Hoje, Alex Hutchinson trabalha como diretor criativo do Typhoon Studios, que ele ajudou a fundar. Ele está desenvolvendo o game Journey to the Savage Planet. Antes disso, o diretor trabalhou em Far Cry 4 e Assassin's Creed 3.

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.