iPad chega nesta semana à América Latina

Na sexta-feira, dia 17, a América Latina começarÁ a conhecer o iPad.

Os modelos com somente Wi-Fi e Wi-Fi + 3G chegarão a cinco países, mas, apesar das expectativas desde a homologação do tablet pela Anatel, no final de agosto, o Brasil ficou de fora da nova leva de lançamentos.



Por enquanto, o iPad chegarÁ às revendas autorizadas Apple da Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru. Os preços do aparelho nesses países não foram divulgados.

Por aqui, o tablet serÁ vendido através de operadoras de telefonia móvel e não deve chegar antes do final do ano. A Claro chegou a revelar que começaria a vender o iPad no quarto trimestre do ano, enquanto as outras operadoras não se pronunciam sobre o assunto. Porém, essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

O iPad chegou aos Estados Unidos em abril, custando entre US$499 e US$829, em versões de 16, 32 e 64GB, com Wi-Fi e 3G ou apenas Wi-Fi.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.