Treyarch divulga o que virá em próximo update de CoD: Black Ops 4

A desenvolvedora Treyarch divulgou o que os jogadores vão encontrar na próxima atualização de Call of Duty: Black Ops 4, que trará uma série de novidades. A principal das novas adições será o modo de jogo Gauntlets para a área Zombies, que são desafios de 30 rodadas que possuem regras únicas para cada round.

A modalidade ainda vai ganhar um evento de celebração de 115 dias, que vai rolar entre 15 de janeiro e 18 de janeiro. A comemoração vai valer para todas as plataformas e vai oferecer experiência dobrada para o jogador e as armas e também Nebulium Plasma extra.

Já a parte Blackout do game, que traz disputas no estilo Battle Royale, vai ganhar uma nova interface para loot nos consoles. A promessa é de que isso vai tornar certos itens mais fáceis de pegar. A Treyarch também vai implementar 2 modos de jogo únicos que estarão disponível por um tempo limitado. Eles só não revelaram quais são essas modalidades.

Para completar, o Multiplayer tradicional terá os cenários Elevation e Madagascar adicionados à rotação de mapas. Os desenvolvedores também prometem que vão adicionar mapas futuros para a rotação completa.

Via: Gamespot, Reddit
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.