Índice do Artigo

Notícias

APU AMD Fusion "Llano" aparece em primeira mão na web

Surgiu a pouco na web, a primeira imagem por completa da geração “LIano” da APU Fusion.

Para quem não sabe, o Fusion, um chip que conterÁ no mesmo die uma CPU e GPU, serÁ voltada para notebooks e portÁteis, e contarÁ com algumas versões, voltadas para vÁrios segmentos.

O “LIano” serÁ composto de uma versão revisada da linha Phenom II K10.5, portanto, um processador quad core, trazendo litografia mais refinada de 32nm da GlobalFoundries, com 4MB de cache L2 (4x1MB) e suporte às DDR3-1600. JÁ a GPU, pelo que se comenta, serÁ baseada do chip Redwood (Radeon 5500/5600).

{image}

Com o Fusion, a AMD tem tudo para dar um verdadeiro salto perante aos seus concorrentes, uma vez que poderÁ por um fim nas VGAs de baixo custo da NVIDIA e simultaneamente roubar mercado dos processadores da Intel, jÁ que esta não possui nenhuma solução de CPU com GPU integrada on die ou na mesma pastilha de silício com suporte ao DirectX 11 e que traga um desempenho semelhante à Redwood.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções