MSI anuncia parceria com a Ubisoft para trazer iluminação sincronizada em AC: Odyssey

A MSI e a Ubisoft anunciaram uma parceria para trazer o sistema de iluminação Ambient Link para o jogo Assassin's Creed Odyssey. A novidade permite que o jogador combine as cores exibidas na tela do game com os painéis de luz e hardwares da fabricante compatíveis com a tecnologia.

O objetivo do Ambient Link é tornar a experiência com o game mais imersiva. Segundo o comunicado da MSI, a parceria com a Ubisoft é o primeiro passo de algo que deve se tornar um padrão cada vez mais comum na indústria de games. Os desenvolvedores chegam a dizer que a novidade deve ser tão revolucionária quanto o IMAX foi para o cinema.

"Foi um prazer trabalhar com a Ubisoft para fornecer aos jogadores iluminação de games desenvolvida em conjunto pelos próprios desenvolvedores de jogos", disse Sam Chern, Vice-Presidente Assistente de Marketing Global da MSI. "Assassin's Creed Odyssey é um jogo incrivelmente fascinante. O MSI Ambient Link leva o game para o próximo nível e mergulha os jogadores mais profundamente no jogo, traduzindo os efeitos do jogo em iluminação ambiente em tempo real ".

Apesar de toda a empolgação em volta da tecnologia Ambient Link, a MSI e a Ubisoft não informaram quando os jogadores poderão começar a usar a novidade em Assassin's Creed Odyssey, mas não deve demorar muito para isso acontecer.

Via: Guru3D Fonte: MSI
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.