Índice do Artigo

Notícias

Cielo disponibiliza recarga de celulares com cartões Mastercard

A Cielo, líder do setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil, disponibiliza um novo serviço aos estabelecimentos comerciais afiliados a sua rede: a recarga de telefones pré-pagos para pagamento com os cartões de crédito e débito MasterCard.

O serviço jÁ é oferecido em mais de 120.000 estabelecimentos de todo o país. A transação, que jÁ podia ser paga com cartões de crédito e débito Visa, agora agrega os cartões MasterCard, para recarga de celulares das operadoras Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.

Não hÁ custo adicional pela habilitação do serviço, e o lojista recebe R$ 1,00 por recarga efetuada, garantindo uma receita adicional ao seu fluxo de caixa. O processo de recarga é simples, prÁtico e seguro. O pagamento no cartão de crédito ainda proporciona até 40 dias para pagar, dependendo da data de vencimento da fatura.

Além disso, o cliente pode realizar sua recarga ligando diretamente para a URA (atendimento eletrônico) das operadoras. Para esta modalidade, é possível realizar o pagamento com cartões de crédito Visa e MasterCard. Esta operação estÁ disponível para as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções