Cielo disponibiliza recarga de celulares com cartões Mastercard

A Cielo, líder do setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil, disponibiliza um novo serviço aos estabelecimentos comerciais afiliados a sua rede: a recarga de telefones pré-pagos para pagamento com os cartões de crédito e débito MasterCard.

O serviço jÁ é oferecido em mais de 120.000 estabelecimentos de todo o país. A transação, que jÁ podia ser paga com cartões de crédito e débito Visa, agora agrega os cartões MasterCard, para recarga de celulares das operadoras Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.

Não hÁ custo adicional pela habilitação do serviço, e o lojista recebe R$ 1,00 por recarga efetuada, garantindo uma receita adicional ao seu fluxo de caixa. O processo de recarga é simples, prÁtico e seguro. O pagamento no cartão de crédito ainda proporciona até 40 dias para pagar, dependendo da data de vencimento da fatura.

Além disso, o cliente pode realizar sua recarga ligando diretamente para a URA (atendimento eletrônico) das operadoras. Para esta modalidade, é possível realizar o pagamento com cartões de crédito Visa e MasterCard. Esta operação estÁ disponível para as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.