Thermaltake anuncia Water 3.0 ARGB Sync Edition na CES 2019 com opções de número de fans

A Thermaltake anunciou um novo modelo de watercooler que vem em três variações com diferentes números de fans no radiador. O Water 3.0 ARGB Sync Edition vem nas opções 120 ARGB, 240 ARGB e 360 ARGB, com um, dois ou três fans para o resfriamento, respectivamente. A novidade está sendo exibida na CES 2019.

Site oficial do Water 3.0 120 ARGB Sync Edition

A solução vem com rolamentos hidráulicos nos ventiladores e é compatível com as 16,8 milhões de cores do espectro RGB, o que é um pouco mais interessante nessa versão do watercooler porque ele é compatível com softwares de customização de diferentes fabricantes de placa-mãe, não exigindo a instalação do software da Thermaltake como acontecia até então com suas soluções RGB. Segundo a empresa, você pode usar o Water 3.0 ARGB Sync Edition com o Aura Sync da Asus, o RGB Fusion da Gigabyte, o Mystic Light Sync da MSI ou o Polychrome da AsRock, trazendo opções de sincronização com as principais fabricantes de placas-mãe do mundo.

O Water 3.0 ARGB Sync Edition é uma solução de resfriamento líquido de design fechado, o que significa que sua montagem dá menos trabalho, já que o líquido já vem contido na estrutura de resfriamento. 

A Thermaltake ainda não divulgou disponibilidade e preços para o novo watercooler.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.