Gigabyte apresenta dois novos SSDs Aorus com RGB em formato AIC e M.2 na CES 2019

A Gigabyte revelou dois novos modelos de SSDs Aorus que estão sendo mostrados na CES 2019. São dois formatos diferentes, AIC e M.2, incorporando LEDs RGB customizáveis completamente sincronizáveis com placas-mãe compatíveis. As velocidades e capacidades variam para cada formato.

Os novos SSDs Aorus M.2 serão disponibilizados em opções de 256GB e 512GB de capacidade, com velocidades de leitura que chegam em até 3480 MB/s e de gravação que vai até 2000 MB/s. Eles acompanham um heatsink para dissipação de calor passiva.

Já os modelos AIC de SSDs Aorus virão em opções de capacidade maiores, começando nos 512GB, com uma opção de 1TB também. As velocidades de leitura são as mesmas, alcançando até 3480 MB/s, mas de gravação recebe um incremento, os levando até 3080 MB/s. A solução de resfriamento aqui também é um heatsink, mas com espaço para o uso de um thermal pad LAIRD entre as memórias e o dissipador. 

Você pode controlar as luzes RGB de seus novos SSDs Aorus usando o app RGB Fusion 2.0 da Gigabyte, que também controla as cores de seus outros componentes compatíveis da marca. 

A Gigabyte não informou data de disponibilidade e preço para os novos modelos de SSD.

Fonte: Gigabyte
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.