3DMark Port Royal é o primeiro benchmarks com suporte a Ray Tracing

A UL Benchmark, empresa responsável pelo sistema de benchmark 3DMark, liberou hoje o 3DMark Port Royal, primeiro benchmark com suporte a tecnologia Ray Tracing disponível nas placas da série RTX da NVIDIA.

De acordo com a desenvolvedora, através desse teste é possível ver do que  tecnologia será capaz em games, podendo rodar de forma satisfatória em até 2560x1440. O teste foi desenvolvido em parceria com AMD, Intel e NVIDIA, além de outras desenvolvedoras. A Microsoft também trabalhou junto para desenvolver a implementação com a API DirectX Raytracing da melhor forma possível. Para quem quiser ver mais informações técnicas a respeito pode clicar nesse link.

O porém é que só é possível rodar os testes de Ray Tracing nas versões Advanced e Professional, ambas pagas. A versão Básica não traz suporte para esse teste. Como estamos em processo de reforma, não conseguiremos fazer testes nesse momento, mas garantimos que ele fará parte de nossa futura bateria.

para quem desejar fazer o download, pode acessar o link oficial do 3DMark clicando aqui.

Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.