Capcom fará evento de demonstração para Resident Evil 2 a partir desta semana

Com o lançamento de um dos jogos mais aguardados do ano se aproximando, a Capcom realizará um evento especial de demonstração de Resident Evil 2. A demo que já havia sido especulada anteriormente se chama “1-Shot Demo” e os jogadores vão ter acesso a uma parte da campanha do Leon Kennedy no prédio da delegacia de Raccoon City.

A demo possui 30 minutos e caso o jogador consiga concluí-la em menos tempo poderá jogar novamente, até completar o tempo determinado, se por acaso morrer durante o percurso o jogador pode começar novamente, levando em consideração o tempo estipulado.

Novo gameplay de Claire em Resident Evil 2 revela visual assustador de Licker

No final da demo será revelado um trailer cinematográfico exclusivo para os jogadores que, diferente da demo, poderá ser assistido diversas vezes e não terá um tempo limite para ser acessada. 


 
A demonstração estará disponível a partir do dia 11 e pode ser baixada até 31 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Resident Evil 2 chega às lojas no dia 25 de janeiro e conta com legendas localizadas para o português brasileiro. 

Fonte: Capcom
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.