Slightly Mad Studios divulga primeiras imagens conceituais de seus console Mad Box

Enquanto não temos muitas informações concretas a respeito do Mad Box, o "console" sendo criado pela Slightly Mad Studios, a desenvolvedora de Project Cars, não dá exatamente pra chamar o produto de misterioso, com toda a divulgação que Ian Bell, CEO da empresa, tem feito a respeito. Agora, novamente no Twitter, o executivo divulgou as primeiras imagens do Mad Box, confira:

Estética, obviamente, é uma questão de opinião. Mas é certo que Bell e seu time acham o design bonito, já que a divulgação das imagens foi seguida por um outro tweet, dizendo o seguinte:

"Você quer uma Mad Box, você vai celebrar o produto! Nós não estamos fazendo um negócio achatado preto pra se esconder na sua estante. Nós devíamos todos nos orgulhar de nossa jogatina, devíamos celebrá-la! As melhores selfies com uma Mad Box vão receber jogos gratuitos, pra vida."

"Você quer uma Mad Box, você vai celebrar o produto! Nós não estamos fazendo um negócio achatado preto pra se esconder na sua estante. Nós devíamos todos nos orgulhar de nossa jogatina, devíamos celebrá-la! As melhores selfies com uma Mad Box vão receber jogos gratuitos, pra vida."

- Continua após a publicidade -

Entre a grande quantidade de tweets que Bell continua postando, ainda não temos informações precisas de hardware, mas ele trouxe novas promessas, umas mais plausíveis que outras. A primeira é que diferentes unidades da Mad Box vão ser capazes de se comunicar sem cabos, pra incentivar a jogatina entre amigos. Bell disse também que todos os desenvolvedores independentes do mundo vão ter acesso a uma engine cross-platform que vai lhes permitir exportar seus jogos para o PC, Xbox, Playstation ou Mad Box em quase apenas um clique

Os outros tweets continuam na linha de estar conversando com a AMD, Nvidia, negociando e prometendo quantidades absurdas de performance que vão ser impressionantes, etc. Veremos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.