Unreal PT é o novo remake de fã de Silent Hills PT na Unreal Engine 4 com suporte a VR

Silent Hills virou algo como um clássico mesmo sem nunca ter sido lançado. Isso por causa de sua curta demo, disponibilizada no PS4, que ficou conhecida como Silent Hills PT, de "playable teaser". Desde então, vários remakes e sucessores espirituais (ou tentativas), apareceram para o jogo, incluindo uma nessa semana: Unreal PT.

Depois do cancelamento de Silent Hills, PS4s com o Playable Teaser instalado passam a ser leiloados

O criador de Unreal PT refez toda a demo na Unreal Engine 4, para o PC, e promete que a experiência é a mais próxima possível do teaser original, apenas refinando alguns comandos e mudando algumas coisas sutis para alinhar a experiência do jogo. E uma das principais novidades é o implemento de compatibilidade com Realidade Virtual, para experimentar o game com um headset VR.

Quem quiser experimentar o remake, pode fazer o download gratuito no site oficial, e talvez não precise se preocupar muito com o poder do computador. Segundo o desenvolvedor, o jogo está otimizado pra rodar até nos gráficos integrados:

Especificações mínimas testadas:
CPU: i3-7100U 7ª geração
GPU: Intel HD 620
RAM: 8GB DDR4
Com HQ SSR desligado e resolução em 35%, o jogo consegue mais ou menos 30fps com essas specs.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.