Monitor IPS com 144Hz e FreeSync da Gigabyte Aorus deve aparecer na CES 2019

A divisão gamer Gigabyte Aorus deverá apresentar um novo monitor topo de linha na CES 2019, com tecnologia IPS LCD, taxa de atualização de 144Hz e suporte para a tecnologia AMD FreeSync.

Esse seria o primeiro produto do tipo da marca, que ainda não lançou nenhum monitor. Até agora, a linha Aorus já apresentou placas-mãe, placas de vídeo, memória RAM e diversos tipos de periféricos.

 

 

Em sua estratégia de marketing nas redes sociais, a Gigabyte já dá pistas sobre o produto há mais de 2 meses. Primeiro, eles colocaram fotos completas mostrando a silhueta e o design do monitor.

- Continua após a publicidade -

Depois disso, a empresa também postou imagens que exibiam o On-Screen Display (OSD) do produto, mostrando também algumas opções de seu menu.

Agora, mostrando que um anúncio oficial realmente está próximo, a Aorus do Reino Unido começou a postar sobre o monitor na sua conta oficial no Twitter.

De acordo com as fotos, toda a carcaça do periférico possui iluminação RGB. Além disso, ele pode ser virado em 90º para ficar numa posição vertical.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.