Zotac deve mostrar GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm com resfriamento líquido na CES 2019

A Zotac deverá mostrar, durante a CES 2019, um novo modelo de placa de vídeo com waterblock para resfriamento líquido pré-instalado baseado no chip GeForce RTX 2080 Ti da Nvidia. O produto se chamaria GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm, segundo informações do site Videocardz.

Análise: Nvidia GeForce RTX 2080 Ti Founder's Edition

De acordo com a publicação, a nova GPU terá um visual totalmente novo, com seu sistema de iluminação trazendo suporte para a tecnologia Spectra 2.0. Com ela, será possível controlar os LEDs RGB de maneira individual através de uma área que foi gravada usando um processo guiado por laser para maior precisão.

Site oficial: Placas de vídeo Nvidia Zotac GeForce RTX 2080 Ti

A GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm ainda deverá ter um projeto de energia de 16 + 4 fases. No momento, não há informações sobre velocidades de clock, data de laçamento ou preço.

PC dos Sonhos 2017, digo, 2018 - enfim a versão com Intel e Nvidia

Vale lembrar que no PC dos Sonhos Intel e Nvidia 2017 (ou 2018) aqui no Adrenaline nós usamos 2 placas de vídeo Zotac GTX 1080 Ti ArcticStorm em SLI, que era a antecessora deste novo modelo.

Via: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.