NVIDIA lança GeForce GTS 450!

A NVIDIA, multinacional criadora da unidade de processamento grÁfico (GPU) e do primeiro kit 3D do mercado, anuncia seu mais recente lançamento mundial: a GPU GeForce® GTS 450, baseada na arquitetura Fermi e desenhada para entregar o melhor custo-benefício em DX11.

Veja a review completa da placa produzida pela equipe do Adrenaline.


De acordo com a última pesquisa divulgada pela Steam, plataforma online de games norte americana, quase dois terços dos gamers jogam com resoluções que variam de 1600x1080 a 1200x1080. E a nova GPU foi desenvolvida justamente para proporcionar excelência de performance em DX11 com efeito de antisserrilhamento 4 vezes maior. Isso permite a uma grande quantidade de gamers obter experiências incríveis com personagens em alto grau de detalhamento, sensações visuais impressionantes e um desempenho extremamente veloz.

De acordo com a companhia, para games e aplicações que oferecem a técnica do tessellation, a GTS 450 é até 65% mais rÁpida do que o concorrente mais próximo. Em relação às gerações anteriores, como DX9 e DX10, ela chega a ser até 30% mais veloz, o que a torna ideal para rodar os títulos mais quentes do mercado, como é o caso de Dead Rising 2,  Civilization V e Hawx2.

- Continua após a publicidade -

"A GeForce® GTS 450 é perfeita para expandir as potencialidades da DX11 para o público em geral," afirma Sid Meier, diretor de desenvolvimento criativo da Firaxis Games. Ele completa, "Civilization V roda muito bem na GTS 450 e fica ainda mais impactante com a tecnologia 3D Vision™". Shinsaku Ohara, produtor de Dead Rising 2, da Capcom, também comemora: "Estamos muito empolgados com a GeForce® GTS 450, pois ela proporciona uma altíssima performance a um preço bastante acessível, deixando  nossos clientes ainda mais satisfeitos e Ávidos por novas experiências virtuais".

Com suporte total à tecnologia 3D Vision™, a GeForce® GTX 450 também oferece a potência grÁfica e a largura de banda necessÁrias para vivenciar em 3D estereoscópico games e filmes em Blu-ray. A GPU pode ser encontrada com os seguintes parceiros: ASUS, ECS, EVGA, MSI, Point of View, XFX, Zogiz e Zotac.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.