Índice do Artigo

Games

Metro Exodus tem mais capturas de tela divulgadas mostrando NPCs e novos monstros

A 4A Games, responsável pelo desenvolvimento de Metro Exodus, divulgou novas capturas de tela em alta resolução do game, revelando três de seus NPCs e dois novos inimigos. As imagens foram feitas sem ray tracing, recurso que estará presente no jogo, mas já mostram o nível de detalhamento técnico e gráfico que a desenvolvedora pretende alcançar no novo jogo.

Os NPCs tiveram seus nomes divulgados. São Stephan, um especialista em armamentos pesados, Kazakhstani (cazaquistanês), um médico, e Sam, ex-segurança da embaixada norte-americana na Rússia. 

Além dos humanos que vão lhe ajudar (ou quem sabe não) ao longo da campanha, vemos também dois novos monstros. Um tipo de urso gigante e raivoso e uma aranha que parece que passou no figurino do filme Independence Day.

Metro Exodus será lançado oficialmente no dia 15 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One, sendo que, no caso do PC, usuários de placas de vídeo da linha RTX 2000 terão a chance de testar o recurso de ray tracing no jogo. Ainda não temos detalhes de como vai ser a tecnologia neste game, mas ele fez parte da divulgação da novidade pela Nvidia.

YouTube video

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções