Super Meat Boy está de graça na loja de jogos da Epic Games

A loja digital de jogos da Epic Games está oferecendo de graça o título independente de plataforma Super Meat Boy. Essa é mais uma ação para promoção da plataforma da empresa, e podemos esperar mais coisas do tipo para 2019.

Epic Games Store: Super Meat Boy

Isso porque, de acordo com a empresa, a meta para o ano que vem é distribuir um game gratuito a cada 2 semanas na plataforma. Por isso, Super Meat Boy estará disponível de graça até o dia 10 de janeiro.

Para conseguir o game, basta fazer login na plataforma e clicar para adicionar o jogo à sua biblioteca. Ele ficará lá para sempre, mas você será obrigado a utilizar a Epic Games Store para abri-lo. Caso não tenha uma conta na loja, basta criá-la gratuitamente.

Super Meat Boy foi lançado originalmente em outubro de 2010 pela Team Meat, um pequeno estúdio independente formado pelo designer Edmund McMille e o programador Tommy Refenes.

O jogo foi aclamado pela crítica, com a versão para Xbox 360 ganhando média 90 de um máximo de 100 baseado em 51 análises. Ele foi elogiado por seus elementos de plataforma bem pensados e por sua dificuldade recompensadora. Em janeiro de 2012, o game alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.