Domínio para Persona 5 S é registrado no Japão e pode indicar versão para Switch

Um dos grandes destaques durante o Game Awards 2018 foi a revelação de Joker, o protagonista de Persona 5, como um dos lutadores de DLC para Super Smash Bros Ultimate, um dos principais lançamentos para o Switch neste ano. E uma das coisas que muito chamou a atenção nessa revelação é que Persona 5, atualmente, está disponível apenas no PS3 e no PS4, não tem uma versão para o Switch.

E é precisamente por isso que um simples registro de domínio no Japão está levantando especulações de que o game vai ser portado para o console atual da Nintendo. A página Persona5s.jp foi registrada por lá recentemente, o que não parece ser uma mera coincidência, ainda mais sendo justamente um "S", de Switch.

Desde seu lançamento o Switch vem recebendo diversos ports de jogos na forma de coletâneas completas do game base e todo seu conteúdo extra, claro com ajustes para rodar corretamente no limitado hardware do portátil. Parece que entusiastas de JRPG que jogam no PC ainda vão ter que continuar esperando e torcendo para ver um dos melhores títulos dos últimos anos na plataforma, enquanto a Atlus está se voltando para outros consoles por enquanto.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.