Jack Black cria canal de games no Youtube e bate 2 milhões de views em 6 dias

O ator-comediante Jack Black anunciou na última sexta-feira, dia 21, seu canal no Youtube chamado "Jablinski Games" e já está chamando a atenção dos usuários da plataforma. Com apenas um vídeo de introdução publicado também na sexta-feira, o canal já conta com quase 607 mil inscritos e 2 milhões de views. O canal irá focar em "games, comida e vida", de acordo com a descrição do vídeo.

"Vai ser maior que o Ninja. Vai ser maior que o PewDiePie", disse Black.

O plano para o Jablinski Games é ter vídeos semanais toda sexta-feira. Enquanto Black fica na frente das câmeras, seu filho Samuel, de 12 anos, será o responsável pela direção e edição - o que o ator deixou bem claro nos comentários. "Eu só quero esclarecer que não há produção por trás disso. É tudo o meu filho. Ele está me mantendo como refém e eu não posso ser a Tracer. Ajuda...".

Até então, as reações têm sido positivas, se não um pouco perplexas. Jack Black não é a primeira celebridade a usar o Youtube como uma saída criativa. Outros famosos como Will Smith, Dwayne "The Rock" JohnsonVictoria Beckham e Reese Witherspoon também possuem canais de sucesso que são separados de suas carreiras em Hollywood. Porém, Black pode ser o primeiro a iniciar um canal dedicado aos games.

Se o cronograma for cumprido, o primeiro vídeo oficial do Jablinski Games deve ser lançado amanhã, dia 28.

Fonte: The Verge, Nine, Tweak Town
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.