Índice do Artigo

AMD

Site afirma que AMD vai lançar série Ryzen 3000 de CPUs, APUs e uma nova GPU Radeon na CES

O pessoal do WCCFTech afirma que teve a confirmação de uma de suas fontes de que a AMD vai ter uma keynote de peso na CES 2019, anunciando produtos em três linhas diferentes. Segundo o vazamento, teremos a confirmação da série Ryzen 3000 de processadores, sendo mostradas não apenas CPUs, mas APUs também, com gráficos Vega integrados. Além disso, podemos ter também o anúncio de uma nova placa de vídeo Radeon voltada para consumidores domésticos, provavelmente na arquitetura Vega 2.

Durante a apresentação, Lisa Su, atual CEO da AMD, deve falar também do progresso da empresa no desenvolvimento da tecnologia de produtos fabricados em 7nm, algo que tem sido o carro forte no marketing da empresa, principalmente porque a Intel parece estar tendo dificuldades para também alcançar o marco ou oferecer uma janela de tempo convincente de lançamento.

A série Ryzen 3000 deve marcar a estreia da arquitetura Zen 2 para os processadores AMD, algo que também provavelmente será usado nos consoles de próxima geração, tanto para Microsoft, como Sony. Então será especialmente interessante que tipo de APU pode aparecer dentro da linha também, para competir principalmente nesse segmento de dispositivos prontos, como notebooks também, por exemplo.

A CES 2019 começa no início de janeiro e keynote da AMD está marcada para o dia 9, às 15h (horário de verão de Brasília).

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções